Integração e Automação de CRM

Você sabe como trabalhar com seus clientes — nós sabemos como implementar as tecnologias. Melhore seu relacionamento com seus clientes integrando um CRM ao seu site.

Importância de um bom CRM

Os dados dos clientes são um dos recursos mais valiosos e confidenciais para qualquer empresa. Tudo, desde as informações de contato até o histórico de compras, devem ser armazenados e gerenciados com segurança, o que pode ser difícil de se conseguir com utilizando papéis ou planilhas no Excel.

A gestão de relacionamento com o cliente ajuda as empresas a cuidar disso. Com uma ferramenta robusta, agora é mais fácil do que nunca fornecer uma experiência altamente personalizada aos clientes e desenvolver estratégias de marketing impressionantes.

Integrar um CRM é um passo importante para a otimização de vários processos dentro da sua empresa. Ele permitirá que você colete e armazene informações de clientes, assim como o rastreio de qualquer interação do cliente no seu site. Um CRM garante a sua equipe interna acesso fácil a todos os dados.

Com a utilização de um CRM, você terá todas as oportunidades para conhecer melhor seus clientes e aprender mais sobre suas necessidades, além de proporcionar uma melhor experiência, disparando a satisfação do cliente para novos patamares.

como fazemos

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Análise das ferramentas

Apoiamos nossos clientes em todas as etapas no desenvolvimento de seus negócios. Se você não sabe qual CRM escolher ou como implementar um recurso de que precisa, estamos sempre aqui para ajudar e sugerir a solução mais eficaz para aprimorar seus negócios.

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Análise dos processos

Começamos a analisar os processos internos da sua empresa para garantir que iremos atender suas necessidades. Mergulhamos no seu negócio para fornecer um plano detalhado de desenvolvimento e integração para que você saiba o que será entregue e o prazo.

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Integração

Essa é a parte mais importante de todo o processo. É nessa etapa que transformamos nosso conhecimento adquirido em uma solução técnica de acordo com os seus requisitos e prazos. Nossa equipe trabalha para garantir que suas expectativas sejam atendidas.

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Garantia da qualidade​

Nosso objetivo é garantir que a integração do CRM funcione de forma eficiente e eficaz com o seu site e outros softwares que você utiliza. É por isso que testes de controle de qualidade são obrigatórios em qualquer projeto em que trabalhamos. Não consideramos o projeto concluído se ainda existir alguma dúvida da qualidade.

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Suporte

Nossos clientes sempre permanecem nossos clientes, não importa quanto tempo tenha passado desde o nosso primeiro trabalho. Nosso objetivo é estabelecer parcerias duradouras e fornecer aos nossos clientes um suporte eficiente em que sempre possam confiar.

Clientes que confiam no nosso trabalho

o que os
nossos clientes
dizem

Vamos bater um papo sobre suas demandas?

Queremos conhecer você e sua empresa. Vamos nos preocupar com os gargalos digitais e as necessidades técnicas da sua corporação para que você se concentre nos resultados.